- Pesquisar por Título
Ciências da Computação e Ciências da Informação
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Percorrer Ciências da Computação e Ciências da Informação por Título
A mostrar 1 - 18 de 18
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemRedes Sociais - Arquivo(PUMA, 2022-03-04) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Arquivo’.
- ItemRedes Sociais - Avaliação de resultados - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Avaliação de resultados’.
- ItemRedes Sociais - Business - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Business’.
- ItemRedes Sociais - Contas múltiplas - Instagram(PUMA, 2022-03-04) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Contas múltiplas’.
- ItemRedes Sociais - Criação de página - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Criação de página’.
- ItemRedes Sociais - Criação de publicações - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Criação de publicações’.
- ItemRedes Sociais - Destaques - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Destaques’.
- ItemRedes Sociais - Direto(PUMA, 2022-03-04) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Direto’.
- ItemRedes Sociais - Estatísticas(PUMA, 2022-03-09) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Estatísticas’.
- ItemRedes Sociais - Gestor de anúncios - Facebook(PUMA, 2022-03-07) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Facebook tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Gestor de anúncios’.
- ItemRedes Sociais - Instagram direct(PUMA, 2022-03-09) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Instagram direct’.
- ItemRedes Sociais - Instagram stories(PUMA, 2022-03-04) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Instagram stories’.
- ItemRedes Sociais - Introdução(PUMA, 2022-02-03) Filipa Piteira; Leonor Carvalho; Andreia CruzEste curso está organizado em quatro módulos e é dedicado à gestão de marcas nas redes sociais, plataformas amplamente presentes no dia a dia de todos e, por isso, cada vez mais importantes para as marcas.
- ItemRedes Sociais - Módulo 2(PUMA, 2022-02-07) Leonor CarvalhoO Módulo 2 centra-se em duas das principais redes sociais na atualidade - o Facebook e o Instagram. Para além de uma apresentação global destas redes são ainda descritas ferramentas específicas para facilitar a gestão da comunicação e implementar de uma forma eficaz as estratégias de promoção das marcas e relacionamento com o público-alvo.
- ItemRedes Sociais - Módulo 3(PUMA, 2022-02-07) Filipa PiteiraNeste terceiro módulo, são exploradas as diversas estratégias de promoção que as marcas podem adotar online. Ao longo do módulo, são apresentados exemplos práticos das diferentes estratégias que podem ser implementadas no Facebook e no Instagram para uma melhor compreensão da forma como as marcas podem utilizar as redes sociais no seu dia a dia.
- ItemRedes Sociais - Módulo 4(PUMA, 2022-02-07) Leonor CarvalhoNeste último módulo, são apresentadas as métricas que podem ser consideradas para avaliar os resultados das estratégias desenvolvidas no Facebook e no Instagram. Estas métricas variam em função dos objectivos de cada acção de comunicação, sendo portanto essencial a escolha da métrica adequada. Apesar de nem sempre ser fácil medir a eficácia da comunicação online, vão ficar a conhecer vários indicadores que vos permitem perceber se as várias acções estão, ou não, a ter o impacto desejado.
- ItemRedes Sociais - Promoção - Instagram(PUMA, 2022-03-09) Andreia CruzO vídeo de captura de ecrã da rede social Instagram tem como objetivo ajudar os utilizadores a trabalhar com a ferramenta ‘Promoção’.
- ItemRedes Sociais -Módulo 1(PUMA, 2022-02-07) Filipa PiteiraO Módulo 1 é um módulo de enquadramento do curso, onde se apresentam dados estatísticos relativos à utilização de diversas redes sociais. Neste módulo são também apresentados os motivos, as vantagens e as limitações relativos à presença das marcas nas redes sociais. Serão ainda apresentados os principais comportamentos dos utilizadores nestas redes, que tipo de informação procuram e de que forma as marcas podem responder eficazmente a essas solicitações.